Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Barrocas: Senador Jaques Wagner da as boas vindas do PT a Almir da Maciel

Foto: Reprodução
Na segunda-feira (27), o ex-governador da Bahia e atual senador, Jaques Wagner (PT), recebeu em seu escritório em Salvador, o ex-prefeito do município de Barrocas, José Almir de Araújo Queiroz.

Wagner deu as boas vindas ao comerciante, ao Partido dos Trabalhadores, falou da sua alegria em ter o ex-prefeito na legenda, e disse que estava a disposição: "Pra mim Almir, é motivo de alegria receber você, com toda sua história. Agradecer a confiança no meu partido. Eu sei que outros partidos também lhe convidaram, mais você se identificou mais com essa bandeira do PT. Eu sei que você tem desafios importantes para esse ano, portanto conte comigo", afirmou o Senador da República.

Um dos principais nomes do PT no Território do Sisal, o serrinhense Osni Cardoso, também destacou a filiação de Almir de Maciel ao Partido: "Agora Almir de Maciel é PT! Reitero as boas-vindas do senador Jaques Wagner e fico bastante feliz com a chegada de Almir ao PT. Conheço há anos o trabalho dessa figura importantíssima na conjuntura política do sisal e posso assegurar que é um homem de lutas. Dedicou grande parte de sua vida às causas dos trabalhadores e enquanto prefeito fez muito por Barrocas. Meu companheiro, conte comigo nessa nova jornada. Acredito em sua competência e nesse seu jeito de trabalhar pelo povo", escreveu o Deputado Estadual.

O ex-prefeito inciai as articulações para uma eleição difícil, mas na qual contará com importantes apoios.
Almir foi a capital do estado com uma comitiva, ele estava acompanhado dos vereadores de oposição, pré candidatos e lideranças: "Estive com o Senador pela Bahia, Jaques Wagner, onde alinhamos a nossa filiação ao Partido dos Trabalhadores - PT. No encontro, com lideranças importantes do cenário político, conversamos bastante sobre o futuro de nossa querida Barrocas. São parcerias de grande importância, para fazermos muito por nossa terra", escreveu numa rede social.

Em participação na Rádio A Nossa Voz, nesta terça-feira, o comerciante disse que em breve irá conceder uma entrevista na qual dará mais detalhes sobre a filiação ao PT e falará sobre sua pre candidatura a Prefeito (ouça abaixo).


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário