Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Barrocas: Em visita ao Povoado do Ouricuri, Prefeito anuncia diversas obras no valor de um milhão e duzentos mil reais

Foto: Reprodução
O líder do Prefeito no Povoado, o servidor municipal Adriano Brito, comemorou o anúncio em texto numa rede social. Segundo ele, no encontro ocorrido na segunda-feira (30), foram discutidos diversos projetos buscando melhorias para a comunidade, tendo sido conseguido junto ao prefeito, a pavimentação de ruas, reforma da praça, iluminação de LED, academia comunitária, reforma do posto de saúde, reforma da escola e creche, pipa para a associação e melhorias para o campo de futebol. A data do início das obras não foi anunciada, mas em entrevista numa rádio, o prefeito já informou o valor que será investido no Povoado, cerca de R$1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais).

"Quando eu lancei um milhão e duzentos mil reais em um povoado, em apenas um, porque todos os outros povoados já foram contemplados, e ainda vou voltar a contemplar; Outros com um milhão, outros com oitocentos mil, dentro do nosso orçamento previsto até 2020. Quando a gente falou, eles não acreditaram. Um povoado que já fizemos diversas obras, nós anunciamos lá; academia de saúde, oito ruas para serem pavimentadas, vou trocar iluminação toda para LED, parque infantil, reforma do posto de saúde, reforma e ampliação da creche, reforma e ampliação da escola...", afirmou o prefeito em parte da entrevista.

Numa rede social Adriano Brito escreveu: "Agradecemos pela presença do prefeito Jai de Barrocas, Tonho da L. Lima e Miguel Carvalho, na reunião com a comunidade do Ouricuri e juntos discutirmos projetos de melhorias para todo nosso povoado..." destacou.

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário