Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Barrocas: Prefeito Municipal vai a Brasília para 'definir emendas parlamentares'

Reprodução: Facebook Jai de Barrocas
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (Jai de Barrocas), voltou a viajar para a Capital Federal. Nesta quarta-feira (23), em postagem na sua página no Facebook ele justificou a viagem e recebeu elogios de internautas.

Já em Brasília José Jailson escreveu informando que a ida a capital foi para 'definir emendas parlamentares'. Ele postou fotos nas quais aparece com algumas pessoas, mas porém não as identificou. Desta vez, fez diferente das demais viagens, ele não revelou para que se destinam as tais emendas, mas segundo ele, Barrocas irá 'avançar!': "Em Brasília para definir as emendas parlamentar (as ações) 2020 para o nosso município. Avança Barrocas!", escreveu o emedebista.

Vale lembrar que ainda há projetos pendentes que foram anunciados nas viagens anteriores, a exemplo da; Recuperação e ampliação da rede de esgoto sanitário com investimento no valor de R$4.800.000,00 junto à Funasa (ver aqui), da usina de asfalto (ver aqui), dos ar condicionados das salas de aulas (ver aqui) e da Praça da Juventude que teria investimento de quase um milhão de reais, anunciada em 2018 (ver aqui).

Na postagem o prefeito recebeu elogios: "Eu sei que quando tem essas viagens só vem coisas boas para o nosso município! Aguardando as novidades!", escreveu o professor Gildeverson Bispo Pinto

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário