Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeito Jai de Barrocas prevê investimento de cerca de R$5 milhões de reais na recuperação da rede de esgoto da cidade

Foto: Reprodução
Com pouco mais de 15 mil habitantes segundo dados do IBGE, o município de Barrocas enfrenta alguns problemas graves na sua rede de esgoto, desativada a estação de tratamento ganhou o apelido de pinicão. Diante das cobranças da população, políticos e denúncias da imprensa independente, o Prefeito Municipal na recente viagem que fez a Brasília, informou que em reunião com o Deputado Paulo Azi tentou viabilizar a recuperação e ampliação da rede de esgoto sanitário.

"Reunião com o deputado Paulo Azi para tentar viabilizar a recuperação e ampliação da rede de esgoto sanitário no valor de 4.800.000,00 junto à Funasa. Mais uma luta que com fé em Deus iremos dar como presente ao povo de Barrocas!!" escreveu o gestor em sua página pessoal no Facebook, na qual também publicou fotos do encontro.

Quem também denunciou a situação da rede de esgoto foi o ex-vereador Gerinaldo Moreira. No final de março, ele gravou vídeo nas imediações do chamado pinicão e compartilhou nas mídias sociais, o pesolista chegou a ser rebatido pelo gestor em um programa de rádio.



@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário