Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Barrocas: Ex-Capitão do Fluminense foi surpreendido por jogadores na cerimônia do seu casamento.

Foto: Reprodução
O ex-zagueiro e capitão do Fluminense, Danilo de Souza Oliveira Miranda, oficializou na tarde desta sexta-feira (26) a união com sua esposa Aricharle dos Santos Queiroz. Antes da cerimônia, já no Cartório Civil da cidade, Danilo foi surpreendido por jogadores e comissão técnica do Fluminense que compareceram para prestar uma homenagem ao amigo.

Vestidos com a camisa do Flu, os atletas foram ao cartório e levaram o capitão às lagrimas. Danilo não escondeu a emoção de receber os colegas num momento marcante da sua vida. Vestido a caráter, Telê recebeu a faixa de capitão e a camisa tricolor, e a vestiu para às fotos: "Ele ficou muito emocionado, chorou muito e agradeceu a todos. Acho que não esperava por essa e com certeza vai guardar o momento pra a vida toda", afirmou o Presidente Marlon Nunes.

Danilo ladeado pelos amigos, vestindo a camisa do Fluminense
Questionado pelo JNV, Danilo comentou: "Tô muito agradecido, junto com minha família, minha esposa. Eu casei hoje e estou agradecido pela homenagem que meu amigo e presidente do Fluminense Marlon Nunes, junto com os atletas fizeram para mim. Eu só tenho a agradecer. Receber todos os meus amigos juntos, levando a minha camisa, a faixa de capitão para a cerimônia, foi algo que me emocionou e agradeço a todos; a Edson Barreto, a Macaco, a todos por essa homenagem", afirmou.

Danilo conquistou cinco títulos de Campeão Municipal, três destes pelo Fluminense, em 2003, 2010 e 2018 (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário