Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Barrocas: Jogos emocionantes e muitos gols na 2ª Rodada da Copa Paixão Feminina

Foto: Kauã Sherman
Na noite do sábado (13), aconteceu na Arena G10, a 2ª Rodada da Copa Paixão Feminina, competição que chega a sua 3ª Edição com organização de Gilberto Oliveira. 

O primeiro jogo iniciou-se por volta das 19h, Basff Barrocas e Independente entraram em campo buscando a vitória. Foi um jogo emocionante, as duas esquipes sempre alternando o placar do jogo, e após o apito final do árbitro, o time de Feira de Santana saiu vitorioso com o um equilibrado 3X2. 

Em seguida mais um clássico foi assistido por quem estava nas arquibancadas da Arena G10, os dois times femininos de Serrinha, Barro e Boleiras, entraram focados em conquistar os 3 pontos, mas quem se saiu melhor no jogo, foram as Boleiras que venceram o clássico por um placar convincente de 4x0. 

No último jogo da noite, clássico areciense, as duas equipes da terra do sol vinham de uma situação delicada após a 1ª rodada. Bahia e Casinha precisavam do resultado para se manterem vivas na competição. Com a bola rolando o Bahia mostrou sua superioridade em campo e venceu a partida por 5x1.

@ Nossa Voz Esportes - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário