Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Barrocas: Borussia venceu o Corinthians e ergueu o troféu de Campeão do Copa Master de Futsal em Minação

Fotos: Reprodução
Na noite do sábado dia 30, aconteceu no Povoado de Minação, Zona Rural de Barrocas,  a Final da Copa Master de Futsal dos Amigos. Em quadra, Corinthians e Borussia jogaram de igual para igual, ambas querendo conquistar o título de Campeão da primeira edição do certame.

Dono da melhor campanha da frase de grupo, o Corinthians enfrentou com certo favoritismo o Borussia em um jogo de 'tirar o chapéu'. As duas equipes se entregaram ao máximo em busca da vitória, e foi logo aos 5 minutos do primeiro tempo que Jaci fez alegria da torcida, abrindo o placar para o Borussia. Aos 15 Edy tratou de ampliar a vantagem abrindo 2X0, placar do 1º tempo.

Mas a equipe do Corinthians não se abateu, organizou-se em quadra e foi em busca do prejuízo, com 8 min do segundo tempo, iniciou a reação com Nem Fedendo e aos 12 Touquinho deixou tudo igual, jogo empatado com placar marcando 2X2. 

A partir dai a partida ficou ainda mais emocionante, lances de gol lá e cá, até que aos 16 minutos o Borussia faz o terceiro com Pintinho. Antes que o Corinthians esboçasse nova reação,  aos 18 Dão do Toco Preto selou á vitória e confirmou o título para o Borussia. Placar final,  Borussia 4x2 Corinthians.

Borussia Campeão de 2019 Copa Master dos Amigos da Minação
Satisfeito com o êxito da competição que movimentou a comunidade, o organizador Reni Lima afirmou: "Quero agradecer a todos que participaram dessa competição onde a amizade e o respeito predominou do início ao fim. Eu fico lisogenizado pela confiança e respeito que todos de minha comunidade tem por mim , sempre faço eventos esportivo em Minação e se não tivesse esse respeito e confiança não daria certo, por isso obrigado a comunidade".

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson com Informações de Reni Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário