Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Barrocas: Vereador Kekeu cobra ao Deputado Osni Cardoso recuperação da BA411

Imagem Reprodução Cassutinga Live
O ex-prefeito de Serrinha e agora Deputado Estadual Osni Cardoso (PT), revelou em participação no Programa Cassutinga Live, na noite da quinta-feira (25), que tem sido cobrado para conseguir junto ao Governo da Bahia, a recuperação da BA411, na qual começam a surgir trechos com diversos buracos.

O parlamentar do Partido dos Trabalhadores, disse que foi cobrado recentemente por algumas pessoas, entre elas o vereador José Eclécio, o conhecido Kekeu (PR). Osni afirmou que iria batalhar para conseguir o serviço necessário: "Essa estrada de Barrocas por exemplo estão aparecendo buracos, a gente tem que cuidar, hoje por exemplo algumas pessoas me cobravam pra ajudar a cuidar. O vereador Kekeu e outras pessoas, então nós vamos lutar pra cuidar", afirmou o Deputado serrinhense que está em seu primeiro mandato.

Osni não contou com o apoio de Kekeu na eleição, mas obteve votos em Barrocas e assim certamente deverá ter compromisso com a população na busca por evitar que esse povo volte a sofrer com uma via em péssimas condições, como aconteceu no passado. A BA411 foi recuperada 9 anos atrás, na gestão do ex-governador e agora senador, Jaques Wagner (PT). Wagner esteve na cidade para o ato de inauguração em junho de 2010. O prefeito da época, José Almir, não só comemorou a conquista do asfaltamento da via, como conseguiu com o Governador a duplicação e iluminação da entrada da cidade.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário