quarta-feira, 10 de abril de 2019

Atleta da Seleção Barroquense de Futsal foi baleada na cabeça em tentativa de assalto quando retornava de Serrinha pela BA411

Imagem Ilustrativa - Reprodução
A lateral esquerda da Seleção Barroquense de Futsal, Maria Evelin de Oliveira Silva, foi baleada na cabeça quando passava de carro na linha férrea (BA411) na região da Sucupira em Serrinha, na noite desta quarta-feira (10). Ferida de raspão, segundo informações ela conseguiu conduzir o automóvel que dirigia até o povoado de Cajueiro. A partir daí, uma das amigas que estavam no carro dirigiu até o Hospital Municipal de Barrocas, onde a vítima foi atendida. Colegas de equipe, informaram que apesar do trauma Evelin passa bem.

Em contato com o JNV a goleira Márcia Dias, amiga da conhecida Mô de Seu Messias, informou que na tentativa de assaltá-la um homem saiu bruscamente do mato já atirando: "Ele saiu do mato, começou a atirar". Márcia informou ainda que a atleta está bem: "Ela está bem, tá aqui comigo, já está indo para casa dela" relatou. Um dos disparos atingiu a atleta na cabeça. Além dela, outras quatro jovens, todas jogadoras, também estavam no carro. Elas retornavam de Serrinha para Barrocas quando aconteceu a tentativa de assalto.

Mô é uma das principais jogadoras do futebol e futsal feminino barroquense, atualmente ela disputa pela equipe BASFF Barrocas a 3ª Copa Paixão Feminina.

Segundo uma sobrinha que se manifestou numa rede social, nenhum pertence da atleta foi levado na ação criminosa. A polícia  deverá investigar o caso.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário