Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Futebol: Jogador do Vasco do Rosário desponta na artilharia do Campeonato Barroquense

O homem gol do Vasco - Foto: Reprodução
O centroavante Josival Santos da Silva, 28 anos, natural do Povoado de Minação, zona rural de Barrocas, é atualmente um dos destaques da equipe do Vasco do Povoado do Rosário. O Vasco que iniciou a competição com três derrotas seguidas, com a participação de destaque do atacante conhecido como Nem, conseguiu uma ótima reação, a equipe venceu os últimos três último jogos disputados e chegou aos 9 pontos. Só no domingo passado o atacante balançou as redes quatro vezes, ele até pediu música na Rádio A Nossa Voz na terça-feira (23).

A equipe do Povoado do Rosário, localizado a cerca de 6km da sede do município ainda não está na zona de classificação, mas com os gols marcados no domingo, Nem chegou aos 8 gols e assumiu a liderança isolada na disputa da artilharia do Campeonato Barroquense de Futebol, uma motivação a mais para time que quer surpreender na reta final.

Capitão do Vasco, o conhecido Toi falou sobre a atuação do colega de equipe em campo, e reconheceu sua importância na reação do Vasco na competição: "Ele é um cara alto, forte, sabe se colocar dentro da área e finaliza bem. Ele é o cara que joga dentro da área, a bola chegou ele finaliza bem, não perdoa. Nem foi peça fundamental no time porque desde a saída de Eto Miranda nosso time estava carente nessa posição" afirmou o capitão. 
Equipe Vasco do Rosário - Foto: Reprodução
Questionado sobre a boa fase, o artilheiro afirmou: "Primeiramente agradecer a Deus por tá mim dando essa oportunidade de ser artilheiro do Barroquense pela primeira vez. É o terceiro campeonato meu, o primeiro pelo Vasco. Primeiramente classificar o Vasco para a próxima fase do Barroquense, e pode ter certeza que vou brigar pela artilharia até o final, vou abraçar com força, quero dá muitas alegrias pro torcedor do Vasco".

Nem agradeceu também a confiança da Diretoria: "Agradecer a comissão técnica do Vasco que confia no meu futebol, por tá confiando em mim. No começo teve aquela meia desconfiança, mas graças a Deus hoje eu tô respondendo, fazendo os gols e ajudando o Vasco rumo a classificação" afirmou.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário