Páginas

domingo, 14 de abril de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 5ª Rodada

Imagem Ilustrativa - Reprodução
A quinta rodada do Campeonato Barroquense, com jogos disputados na manhã e tarde deste domingo (14), teve a melhor média de gols desta edição (3,6), isso graças as goleadas da Baraúna do Rumo que fez a alegria da torcida fora de casa na vitória contra a Chapecoense e do Vasco que em Barrocas passou pelo Cristal. 

Diferente do domingo passado, quando quatro partidas acabaram empatadas, nesta 5ª Rodada, ocorreu apenas um empate, e foi num clássico. Hoje os artilheiros capricharam, foram 33 gols marcados, 5 a mais que na primeira rodada, até então, na qual mais vezes as redes balançaram. Na abertura do certame, foram 26 gols marcados.


Em casa o Fluminense encarou a Portuguesa da Santa Rosa, e não se assombrou não, foi para cima do bom time que havia empatado domingo passado com o Santa Cruz e venceu bem, placar de 3X0 para o time do professor Marlon Nunes que está embalando aos poucos.

Num dos clássicos de hoje, na Lagoa da Cruz aconteceu o único empate desta rodada, Chelsea e Santa Cruz ficaram no 1X1, resultado que não foi bom para ambas equipes, afinal o Santa jogou em casa, mas o visitante continua fora do G4. As duas equipes vem de dois empates, nos dois últimos jogos. O Santa segue atras do rival Fluminense.

No Curralinho, num clássico regional, o time da casa levou a melhor, o Cruzeiro do Curralinho venceu, abriu pequena vantagem na liderança e complicou o rival que soma dois jogos sem vencer e perdeu posições.

Em Nova Brasília, o Botafogo que teve um excelente início de campeonato tropeçou, o time abriu o placar, mas cedeu o empate e restando apenas um minutos para o fim do jogo, viu o Borussia virar. O time da casa subiu uma posição e Botafogo perdeu uma.

Em pleno Alto Alegre, teve grande vitória do time visitante. Sob o comando de Jobel Miranda e apoio de Paulo de Julinha, a Baraúna F.C. começa a despontar como uma das equipes favoritas ao título de 2019. Hoje a equipe aplicou a maior goleada desta edição do Barroquense. A vítima foi a Chape que vinha de vitória na rodada anterior, mas perdeu por 7X0 em casa.

O Palmeiras da Ipoeira mesmo fora de casa, com apoio da sua apaixonada torcida, segue em boa fase, no Velho Domingo a equipe derrotou o Bahia por 3X0 e com a derrota do outro Palmeiras, o da Minação, assumiu a terceira posição na tabela de classificação.

No Brasileiro o Grêmio fez um jogo difícil com o time da casa, mas com placar apertado garantiu os 3 pontos que lhe colocam na vice liderança do grupo B. O Brasileiro ainda não venceu nesta edição.

O Vasco do Rosário parece que embalou, hoje conseguiu sua segunda vitória consecutiva, foi aos seis pontos e deixou a zona vermelha. A vitória de goleada fora de casa sobre o Cristal no campão, equipe que vive um momento delicado depois de ter disputado duas finais seguidas no Campeonato Barroquense.

Enfim o time do Negão do 'Gás', o Goiás conseguiu sua primeira vitória. Certo que foi contra o  Náutico do Alambique que também ainda não havia vencido, mas pode dá um novo 'gás' aos atletas e comissão que andavam preocupados.


@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário