Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Barrocas: Polícia Civil cumpre mandato e prende acusado de participação em crime no Povoado de Gitaí

Foto: Reprodução
Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela MM. Juíza da Vara Crime de Serrinha, ás 6:30 horas desta quarta-feira (24), Laécio dos Santos Carvalho, vulgo "Garrancho",  foi localizado pela equipe de Polícia Civil, chefiada pelo Delegado Daniel Tuhy, na residência da família no Povoado da Lagoa do Velho, zona rural de Barrocas/BA, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Depol de Barrocas.

Segundo o Agente Ricardilson Souza, Laércio é acusado de participação na morte de Anicácio Ramos da Silva Neto, 23 anos, que foi morto a tiros na residência onde morava com a família, nas Casas Populares das Piabas, na região do Gitaí, Zona Rural do município de Barrocas, no dia 11 de junho de 2018.

Anicácio foi morto com três tiros, o autor do disparo e um comparsa fugiram numa moto  Honda, modelo Fan.(relembre aqui). De acordo com a denuncia do Ministério Público, nos autos do processo, "há prova da materialidade e indícios suficientes da autoria, bem como estão presentes todos os elementos do artigo 41 do CPP e ausentes os motivos do artigo 395, CPP".

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário