Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Grupo de Oração Deus Conosco traz a Barrocas, o Pregador Moisés Rocha, da Comunidade Filhos de João Batista

Imagem Reprodução
O Grupo de Oração Deus Conosco – Barrocas/BA, realizará na próxima quinta-feira (25/04), mais uma Noite Carismática. Desta vez, o Grupo receberá como pregador, o mineiro Moisés Rocha, fundador da Comunidade Filhos de João Batista. 

Nacionalmente conhecido através da TV Canção Nova, You tube e outras redes sociais, Moisés está na região em virtude da participação no 23º Vem Louvar, evento da RCC que acontecerá em Feira de Santana, nos dias 26 a 28 de abril.

"Embora as reuniões de oração do grupo ocorram semanalmente às terças-feiras, não poderíamos perder a oportunidade de trazer Moisés Rocha para nossa cidade. É um pregador com mais de vinte anos de caminhada, suas pregações são impactantes. Certamente teremos uma noite abençoada e cheia de reflexões pautadas na Palavra do Senhor", destacou a Professora Geane Mota, integrante do RCC Barrocas.

"Quinta-feira (25/04), às 19h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Você é nosso convidado."

Acompanhem as publicações nas redes sociais: RCC Barrocas – GO Deus Conosco – Página Oficial no Facebook @deusconoscobarrocas, Rcc Barrocas – Perfil no Facebook
godeusconoscobarrocas – Instagram

@ Nossa Voz - Religião

Sem comentários:

Enviar um comentário