Páginas

domingo, 7 de abril de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 4ª Rodada

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Na rodada dos empates, das oito equipes que 'brigam' na zona de classificação, apenas Fluminense, Grêmio da Ladeira e Baraúna venceram seus jogos. Mas na tabela, ocorreram algumas mudanças. Contudo, o Cruzeiro segue líder do Grupo A, já no Grupo B, a Baraúna que foi aos 11 pontos, superou o Palmeiras da Minação, e lidera isolado. Dos nove jogos deste domingo (07), quatro acabaram empatados, um deles sem gols.

Os artilheiros melhoraram um pouco a pontaria e hoje marcaram 3 gols a mais que na rodada anterior, foram 23, com média de 2,5 por jogo. Na rodada passada foram apenas 20 gols marcados, média de 2,2. Uma das mais baixas deste que a Competição começou.


Na Ladeira o Grêmio mostrou que o elenco é bom e sob o comando do técnico Dão está em ascensão, desta vez a equipe venceu o Cristal por 2X0 com a torcida comparecendo e lotando as arquibancadas mais uma vez.

No Rosário, o Vasco conseguiu a primeira vitória, os três pontos não fez a equipe subir na tabela, mas pode ser o sinal de reação. Já a situação do Náutico se agravou ainda mais, a equipe não tem nenhum ponto e só hoje marcou o seu primeiro gol no certame.

No Periquito, o Botafogo foi surpreendido pela Chape do Alto Alegre, e deixou a zona de classificação. Já a Chape, apesar de subir duas posições com a primeira vitória, continua fora do G4.

Na Baraúna do Rumo o time da casa não teve vida fácil diante do Bahia do Velho Domingo, mas o time do Professor Jobel Miranda, conseguiu com placar apertado, os 3 pontos que o colocam na liderança do Grupo B.

No Alto Alegre, o Fluminense fez 4 gols sobre o Goiás, chegando aos 9 pontos, passando o Santa Cruz e Nova Brasília na classificação e assumiu a vice liderança na cola do Cruzeiro. O Goiás segue com uma campanha delicada, zero pontos em quatro jogos.

Em casa a Portuguesa da Santa Rosa, conseguiu segurar o forte Santa Cruz, o empate em 1X1 mostra que o time pode evoluir na competição nas próximas rodadas. Apesar de ser fora de casa o resultado não foi bom para o Santa que perdeu posições, e agora está atrás do seu maior rival.

Na Minação o empate em 1x1 com o Borussia da Nova Brasília tirou o Palmeiras da liderança do Grupo. Já o Borussia perdeu uma posição, porém permanece no G4


@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário