Páginas

domingo, 28 de abril de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 7ª Rodada

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Goleadas, quebra de invencibilidades, nova equipe chegando ao G4, mudança de líder e 41 gols, marcaram a 7ª Rodada do Campeonato Barroquense de Futebol, disputada neste domingo dia (28) de abril.

O torcedor mais uma vez fez a sua parte, compareceu, incentivou, apoiou e como prêmio comemorou muitos gols. Os artilheiros se superaram conseguindo uma marca histórica em campeonatos municipais, média de 4,5 gols por jogo, superando todas as rodadas desta edição e quem sabe até, se não a maior, uma das maiores desde que o certame começou a ser disputado.

Na Rodada de hoje caíram duas invencibilidades, as duas equipes (Cruzeiro e Borussia) perderam os primeiros jogos, mesmo jogando em seus domínios. 


Destaque para a vitória da Portuguesa da Santa Rosa, que veio ao Barrocão goleou o Cristal Viladouro, complicando ainda mais a vida do adversário, em 7 jogos o Cristal não somou nenhum ponto e marcou apenas 2 gols.

O Santa Cruz também desencantou, depois de três empates seguidos, recebeu o Botafogo e balançou as redes seis vezes para alegria da sua apaixonada torcida, com a vitória o time apesar de ainda está atrás do rival, Fluminense, subiu uma posição e agora aparece em 3º na classificação do Grupo A (Classificado).

Em casa o Fluminense venceu o Palmeiras, com os 3 pontos conquistados assumiu a liderança do Grupo A, já a equipe da Minação, depois de mais um tropeço, deixou escapar a vaga no G4. O Flu já ta garantido na próxima fase.

O Chelsea venceu o Náutico fora de casa, mas continua fora da zona de classificação, porém tem chances reais de conseguir a vaga, já a equipe do Povoado de Alambique não tem mais chances na competição.

No Brasileiro, o time da casa recebeu o Goiás e não vacilou, com apoio da torcida conseguiu a primeira vitória, mas mesmo assim já não tem chances de classificação, o Goiás ainda tem uma chance remota, só um milagre pode colocar o time do Negão na próxima fase,

O Vasco segue a sua série impressionante, são quatro vitórias seguidas, duas delas fora de casa, são 14 gols marcados e apenas 3 sofridos. Com esses números a equipe chegou aos 12 pontos e já aparece no G4. Hoje a vítima foi o Bahia do Velho Domingo que já não tem chances de classificação.

O Grêmio da Ladeira segue invicto, mas interrompeu a série de cinco vitórias seguidas, porém segue na vice liderança (classificado), já a Chape, que ano passado fez um bom campeonato, esse ano vai cumprir tabela nas próximas duas rodadas.

O Palmeiras da Ipoeira foi a Nova Brasília e quebrou a invencibilidade do time da casa, o Borussia bem que tentou, mas o visitante indigesto voltou para casa com os três pontos e a confirmação da classificação. Mesmo com a derrota, o Borussia está classificado.

A Baraúna foi ao Curralinho e lá dentro arrancou uma vitória consistente contra a forte equipe azul e branco. O time comandado por Jobel Miranda abriu vantagem na liderança do Grupo B (classificado), já o Cruzeiro com a derrota, perdeu a liderança do A para o Fluminense, mas também já está confirmado na fase de mata-mata.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário