Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

Mulher é agredida durante assalto quando retornava do trabalho na zona rural de Barrocas

Imagem - Reprodução
Uma mulher de 39 anos, moradora do povoado de Barreira, Zona Rural de Barrocas, foi vítima de assalto praticado por dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto, shineray, cor branca. Eles chegaram a agredir a vítima após ela se negar a entregar a motocicleta que pilotava.

O crime foi cometido na tarde da segunda-feira (15), por volta das 17hs, quando a vítima retornava para casa após o trabalho. Segundo informações de familiares da vítima, os ladrões conseguiram levar um aparelho celular, documentos pessoais, cartões e a chave da moto Honda Bis que eles queriam roubar.

Os dois indivíduos teriam tentado roubar um homem, mas ele os atacou com pedras, a dupla então desistiu da ação e ao avistar a mulher que surgiu de moto seguiu até ela. Agressivos, abordaram a nova vítima exigindo a motocicleta e os seus pertences, no exato momento um ônibus escolar se aproximava do local, assustados os criminosos  fugiram com os objetos roubados, inclusive com a chave da motocicleta.

Após relato numa rede social, o fato repercutiu e gerou dezenas de comentários de pessoas lamentando o crime que prejudicou e traumatizou a vida de uma trabalhadora. Um boletim de ocorrência deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, que tem apurado esta modalidade de assalto, principalmente contra vítimas do gênero feminino. 

No mesmo dia, outra mulher teve aparelho celular roubado no Povoado de São Miguel do Ouricuri, segundo relatos, a vítima chegou a entrar em luta corporal com o ladrão na tentativa de evitar que ele levasse o seu aparelho celular, mas infelizmente o criminoso conseguiu fugir com o aparelho.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário