Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Barrocas: Com apoio de Deputados aliados, Bento da Lagoa da Cruz seguirá o seu trabalho junto a população

Bento (último a direita) junto com lideranças barroquenses no gabinete do Dep. Nilton Bastos
Foto: Reprodução
Com conhecimentos nos hospitais da Capital, o popular Bento da Lagoa da Cruz realiza há muito tempo um trabalho importante na área da saúde no município de Barrocas. Suas ações foram intensificadas no período em que atuou como motorista da Câmara de Vereadores na gestão do Presidente José Eclécio, o Kekeu de Dãozinho.

Com a mudança da presidência, Bento foi exonerado e desde então vinha tendo dificuldades para atender a população. Na segunda-feira (08), os vereadores do grupo de oposição, juntamente com o ex-prefeito José Almir, foram até os gabinetes do Deputado Federal José Nunes e Deputado Estadual Nilton Bastos, o Niltinho, buscando através deles o apoio necessário para que o trabalho do ex-motorista da Câmara pudesse continuar.

Confirmado o suporte, segundo o vereador José Eclécio, Bento da Lagoa da Cruz continuará prestando serviços a população graças a parceria entre as lideranças locais junto aos parlamentares votados no município.

"Bento tem muito espaço nos hospitais de grande porte em Salvador, felizmente ele seguirá com o trabalho que vinha fazendo na Câmara, atendendo os vereadores com suas demandas e especialmente a população barroquense" afirmou o vereador Kekeu.

Tentamos contato com Bento da Lagoa da Cruz para que ele falasse a respeito, mas não tivemos êxito.


@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário