Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Barrocas: Prefeitura distribuiu hoje o tradicional peixe da Semana Santa

Foto: Reprodução Facebook
Na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 4 horas, a Prefeitura Municipal de Barrocas, mantendo a tradição, iniciou a distribuição dos peixes para a população tanto na sede como na zona rural do município. A distribuição aconteceu mediante senha que foram distribuídas anteriormente pela Secretaria de Ação Social.

O prefeito José Jailson (MDB) fez questão de está presente acompanhando os trabalhos e até entregou algumas sacolas, a imprensa da região registrou os momentos em que o gestor esteve no local e o entrevistou.

Prefeito entregando pescado aos barroquenses - Foto: Reprodução
"Mais um ano graças a Deus está dando certo, esse ano a gente procurou melhorar a qualidade do peixe, todo ano a gente tem feito isso, é o terceiro ano consecutivo meu. É uma tradição em nossa cidade, a gente percebe que muitas pessoas podem comprar o peixe, mas muito não podem comprar, então esse é a maior intenção da gente, igualar, todos ter o mesmo direito", o prefeito disse ainda que, o peixe distribuído era o mesmo que ele iria comer em sua casa.

"Esse peixe que está aqui hoje doando a toda população de Barrocas através da prefeitura,  eu vou também comer na minha casa, um peixe bom, nós procuramos buscar um peixe diferenciado esse ano, inclusive tratado".

Peixe que foi distribuído pela Prefeitura Municipal - Foto Reprodução ASCOM
A página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook destacou a ação: "A distribuição do peixe em razão da Semana Santa, se consolidou uma tradição para as famílias barroquenses. Na manhã de hoje (18/04), foram distribuídos 12.500,00 kg de pescado para toda a população da sede e zona rural. Que nesta Semana Santa possamos refletir o sentimento de reaproximação com nosso Criador e a comunhão familiar. Desejamos a todos uma Feliz Páscoa".

Inicialmente foi divulgado que seriam distribuídos 12 mil quilos de pescado (ver aqui), mas hoje segundo a pagina da prefeitura, foram distribuídos doze mil e quinhentos quilos.

@ Nossa Voz - Com informações e fotos da Página da Prefeitura Municipal de Barrocas no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário