Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2019

Barrocas: Prefeito volta a Brasília para participar da XXII Marcha em Defesa dos Municípios

Foto: Reprodução Facebook
José Jailson de Lima Ferreira, Prefeito do Município de Barrocas, voltou a Brasília para participar nos dias 08, 09, 10 e 11 de abril, da XXII Marcha em Defesa dos Município.

Neste período, prefeitos de todo País vão a Capital Federal para participar do evento organizado pela CNN - Confederação Nacional dos Município. Segundo o site oficial, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. 

Ainda de acordo com as informações da página, 'durante o evento serão discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha'.

O convite para os gestores municipais participaram, foi feito pela CNN entre outras entidades envolvidas no movimento. A página oficial da Prefeitura no Facebook destacou a presença do gestor no evento: "O Prefeito Jailson Ferreira, viajou à Brasília nesta semana para participar da XXII Marcha em Defesa dos Municípios".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário