Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Piloto Barroquense Fábio Carvalho, sagra-se vice Campeão da Etapa do Enduro Fim em Jacobina

Fábio subiu ao pódio na 2º posição - Foto: Reprodução
Nos dias 06 e 07 de abril, aconteceu na Vila de Itaitu em Jacobina-Bahia, o 5º Enduro fim válido pela 2º etapa do Campeonato Baiano, o circuito que desbravou as terras de Itaitu teve um percurso de 27km. 

Cada piloto fez o percurso em forma de círculo em 3 voltas, sendo que uma volta foi de reconhecimento, e as outras duas contabilizadas. Cada volta teve seis especiais, trechos de velocidade, trilha em meio à mata, trecho de dificuldade para os pilotos. 

A largada dos primeiros pilotos foi dada por volta das 09 horas do domingo (07) na Praça principal da cidade, cada piloto partiu no seu tempo determinado de 1 minuto ou 30 segundos de um piloto para outro, conforme determinação da Federação Baiana de Motociclismo. 

O barroquense Fábio Carvalho competiu na categoria E4 (Nacional Pro), e subiu ao pódio na 2ª colocação na categoria e em 4ª colocado no geral: "Agradeço a todos amigos que ajudaram de todas as maneiras dentro do alcance de cada um: Marquilecio Santiago com a ME Moto peças Marcelo Santiago, Nelsinho, e meus apoiadores Tiziu Moto Peças e Danycross Equipamentos Off Road.

Incentivador do  motociclismo barroquense, Danilo Nogueira destacou o resultado obtido por Fábio e lembrou que outro filho do terra estreou na Etapa de Jacobina e também fez bonito: "Fábio vem representando muito bem nossa cidade, com ótimos resultados no Campeonato Baiano e só tem a crescer a cada etapa. Mas tivemos outro nome levando nossa bandeira, Lucas Ceara estrou com um 3º lugar que mostra que teremos ainda mais destaque na modalidade" afirmou o líder do Grupo Barro Trilha.

O Serrinhense Rafael Lauris que também recebe apoio da equipe barroquense, ficou em 2º lugar na sua categoria. A organização da prova foi do Grupo Jacobina Off Road.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário