Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Barrocas: Guarda Municipal ajuda vítima a recuperar aparelho celular furtado de residência

Viatura da Guarda Municipal de Barrocas - Foto Victor Santos 
Na madrugada da quinta-feira (25), aproveitando que o portão e a porta da residência estavam abertos, um ladrão invadiu e furtou um smartphone Iphone 6 S Plus, que estava carregando no seu interior. Ao ser visto o homem saiu rapidamente, conforme relatou a vítima em áudio compartilhado nas redes sociais. Segundo ela, após o ocorrido, imediatamente manteve contato com a Guarda Municipal que contactou a Polícia Militar, mas só os GCMs a ajudaram no busca pelo aparelho que foi rastreado em tempo real e horas depois foi localizado.

De acordo com a vítima, de identidade preservada, a procura aconteceu no perímetro da Praça da Matriz, precisamente entre os quiosques. Já passava das 03:30h da madrugada quando o aparelho foi localizado escondido entre mesas: "Mesmo sem suporte eles me acompanharam aqui pelas ruas porque eu tinha a localização do aparelho, para encontrar o meu celular..." contou. O homem que cometeu o furto o escondeu certamente para ir pegá-lo no dia seguinte.

Os GCMs de plantão não desistiram até que o aparelho foi recuperado
"Eu sou muito grata, porque graças aos guardas municipais eu consegui recuperar o meu aparelho, foram eles que andaram comigo nas ruas. Eles não tinham nenhum suporte, foram com a cara e a coragem", lamentou a vítima que se disse indignada pela falta de apoio por parte da polícia".
@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário