Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Barrocas: Curralinho e Minação lideram grupos no Campeonato Municipal de Futebol

Palmeiras da Minação tem a melhor campanha no geral
Após três rodadas do Campeonato Barroquense de Futebol, quem aparece liderando a tabela de classificação no Grupo A é o Cruzeiro do Curralinho, equipe que vem numa crescente, com boas participações nas últimas edições do Campeonato Municipal. Já no Grupo B, no topo da classificação quem desponta é o Palmeiras da Minação, a equipe tem os mesmos 9 pontos da Baraúna, mas liderar pelos critérios de desempate. O time também tem feito campanhas de destaque no municipal. Nesta edição a equipe lidera no geral, com saldo de gol superior ao Cruzeiro.

Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro venceu seus três jogos  marcando 7 gols, sofreu 3, tem atualmente saldo de 4 gols. O Palmeiras, nas suas três vitórias marcou 8 gols e sofreu apenas 1, tendo saldo de 7 gols.

No próximo domingo (07), o Palmeiras receberá o Borussia da Nova Brasília na Minação, o Cruzeiro vai ao Rosário enfrentar o Chelsea. O Palmeiras deposita suas fichas no goleador Jô, ele que com 5 gols lidera a disputa pela artilheria do certame. No Cruzeiro um dos destaques é o popular 'Gato a Jato', volante que marca vem mas também tem fome de gols.

As duas comunidades sede dos clubes estão localizadas na mesma região, são vizinhas, e mantém uma rivalidade das antigas, com torcedores fieis que acompanham as equipes onde forem, sempre apoiando, incentivando, mas se necessário também cobrando.

Veja a tabela completa abaixo:


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário