Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2019

Após cinco rodadas, Baraúna tem a melhor campanha no Campeonato Barroquense de 2019

Jogadores da Baraúna com Paulo de Julinha da SP Limpeza poiador do time - Foto: Reprodução
Com um ponto a mais que o vice líder, o Cruzeiro do Curralinho segue firme na liderança do Grupo A, no Campeonato Barroquense de Futebol, já no Grupo B, a Baraúna Futebol Clube tem dois pontos a mais que o segundo colocado, a equipe chegou aos 15 pontos com uma goleada no último domingo e segue invicta, com 100% de aproveitamento e o melhor saldo de gols, com esses números tem a melhor campanha do certame.

No grupo A, observa-se uma situação mais ou menos definida, as quatro equipes que aparecem na zona de classificação, tem ótima vantagem sobre as demais. Aquela que ocupa a quarta posição, tem seis pontos de vantagem sobre a Chapecoense que aparece em quinto na tabela.

No grupo B, apesar do líder ter uma vantagem maior, a situação é mais equilibrada na parte debaixo da tabela, a equipe que ocupa a última vaga na zona de classificação tem apenas dois pontos a mais que a quinta colocada, três a mais que a equipe que ocupa a sexta posição.
Após cinco rodadas, Cruzeiro e Baraúna lideram seus grupos no Campeonato Barroquense de 2019
Algumas equipes vivem situação crítica, Náutico e Cristal (Grupo A) ainda não somaram pontos e apesar de matematicamente ainda terem chance, a classificação é muito difícil, as duas precisam vencer todos os jogos que restam e torcer para que Nova Brasília e Santa Cruz, não passem dos 12 pontos. Já o Goiás, aparece em último no seu grupo com apenas 3 pontos, sendo que a última equipe na zona de classificação, o Palmeiras tem 10 pontos conquistados. O time do Negão precisa fazer sua parte e torcer para nenhum dos Palmeiras consiga superar os 15 pontos. Todos ainda sonham com uma vaga, mesmo quem precisa de alguns milagres!

No próximo domingo (21), o Cruzeiro vai ao Periquito enfrentar o Botafogo, a Baraúna recebe em casa o Borussia da Nova Brasília. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário