Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Serrinha: Faculdade Pitágoras lança oferta especial em todos os cursos de graduação; Vagas são limitadas


A Faculdade Pitágoras de Serrinha, divulgou nesta quarta-feira (20), ofertas especiais para quem deseja ingressar no ensino superior ainda neste semestre. Com vagas limitadas a promoção oferece até 55% de bolsa para o curso de Direito além de cursos semipresenciais a partir de R$199,00 com pagamento da primeira mensalidade apenas em Maio.


Cursos Disponíveis
Atualmente a Faculdade Pitágoras de Serrinha oferece o curso de Direito na modalidade presencial, além de Engenharia Elétrica e Civil na modalidade Premium.

No semipresencial e 100% online são mais de 70 cursos disponíveis, dentre eles: Administração, Serviço Social, Pedagogia, Educação Física, Ciências Contábeis, Gestão Hospitalar, entre outros.


Conheça todos os cursos disponíveis, clique aqui!

Modalidades de ensino

São 4 as modalidades disponíveis:

1. Presencial: o aluno tem aulas com professor de 4 a 5 dias por semana.
2. Premium: disponível para os cursos de engenharia e publicidade e propaganda, o aluno vai a Faculdade de 1 a 3 dias por semana, lá ele assiste aulas transmitidas ao vivo e acompanhado por um tutor além de ter toda a carga horária prática aplicada em laboratórios.
3. Semipresencial: o aluno tem aulas com tutor de 1 a 2 dias por semana.
4. 100% online: aulas gravadas para assistir quando e onde quiser, tutores e fóruns online.

O semestre já começou, ainda posso me matricular?

Sim! João Paulo, Diretor da Faculdade, explica: "Você pode estudar no primeiro semestre ainda, não perca essa oportunidade! Devido ao nosso Sistema de Avaliação Continuada o aluno que ingressar tardiamente não será prejudicado em sua pontuação semestral. Além disso o aluno tem todo apoio dos professores e colaboradores para tirar eventuais dúvidas." 

Estrutura

Equipada com tecnologia de ponta, a Faculdade Pitágoras de Serrinha dispõe de salas climatizadas com kit multimídia, laboratórios de física, química, informática básica e avançada, biblioteca presencial e virtual e muitas outras vantagens que só o aluno Pitágoras tem acesso.

Laboratório de Física
Laboratório de Informática Avançada
Histórico

Com mais de 50 anos de tradição, a primeira Faculdade Pitágoras foi fundada na cidade de Belo Horizonte, no ano 2000, oferecendo o curso de graduação em Administração. No final do ano de 2001 possuía 332 alunos, ao passo que já contava com uma base ampla na Educação Básica, que somava 98.257 alunos.

Atualmente, o Pitágoras está presente no Ensino Superior nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Maceió.

Onde encontro a Pitágoras de Serrinha?

Faculdade Pitágoras de Serrinha
Avenida Getúlio Vargas, 1585 - Estação
Telefones: (75) 98111-2201 | (75) 3261-8950
Instagram: pitagoras.serrinha

Fonte: Ailton Pimentel / Informações ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário