Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Barrocas: Prefeitura instala novos braços de luz no Conjunto Habitacional na saída pra o Bairro do Cedro

Foto: Reprodução
Após várias reclamações e denúncias (ver aqui), enfim a Prefeitura Municipal de Barrocas, resolveu nesta terça-feira (02), parte do problema da iluminação pública no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Visa 2, localizado na saída para o Bairro do Cendro.

A equipe da empresa que presta serviço ao município, esteve no local na manhã de hoje e realizou a instalação de diversos braços de luz nos postes. Segundo uma moradora que manteve contato com o JNV, foram mais seis braços, o suficiente para iluminar o novo bairro.


Ainda ficou pendente a iluminação no acesso ao conjunto, mas os moradores acreditam que ainda essa semana o serviço será totalmente concluído, já que a solicitação teve intermédio da Câmara de Vereadores: "Sou uma das moradoras aqui das casinhas populares do caminho do Cedro. Hoje venho agradecer primeiramente a Deus, e aos vereadores Kekeu e Cenir que me ajudaram em questão a iluminação. Hoje começaram a colocar os braços de luz, pois estávamos necessitando. Obrigada pela a atenção, nós moradores agradecemos a todos por estar melhorando nosso pequeno bairro" afirmou a dona de casa Thyna Nascimento, moradora do Conjunto Habitacional.

Clique para ampliar

A moradora enviou à Redação do JNV a Indicação feita pelo vereador José Eclécio no dia 27 de março, atendida pelo Poder Executivo nesta terça-feira (02). Segundo ela, a população vai continuar cobrando ações que possam melhor a vida de todos os que residem no Conjunto: "A gente tem que cobrar mesmo, pois se estão no comando é para atender a população seja quem for, é dever do cidadão querer melhorias para seu bairro ou comunidade" afirmou.


@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário