Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cinco equipes seguem invictas no Campeonato Barroquense de Futebol

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Depois de seis jogos, das dezenove equipes que disputam o Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, cinco continuam imbatíveis, destas, duas lideram os seus respectivos grupos no certame.

Cruzeiro do Curralinho, Baraúna do Rumo, Grêmio da Ladeira, Borussia da Nova Brasília e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, ainda não perderam no Campeonato que movimenta os finais de semana do município de Barrocas no Território do Sisal.

Invicta a Baraúna do Rumo ainda tem a defesa menos vazada, o goleiro Mantinha sofreu apenas um gol, a equipe ainda tem o melhor ataque entre os times invictos, o segundo melhor ataque no geral com 16 gols marcados em apenas 6 partidas disputadas, uma média surpreendente. 

O Grêmio da Ladeira, depois de um empate fora de casa, contra o Santa Cruz, venceu todos os jogos que disputou e aparece na vice liderança, com os mesmo 16 pontos do líder do grupo B.

Borussia e Santa Cruz, depois de um bom início de campeonato, enfrentaram algumas dificuldades. O Santa empatou os três últimos jogos, já são quatro empates, já o Borussia soma três jogos empatados, porém ambas seguem firmes na zona de classificação.

No próximo domingo (28), um encontro de gigantes marca a 7ª Rodada, invictas e líderes dos seus Grupos, Cruzeiro e Baraúna se enfrentam no Curralinho, um jogão. Será que uma das duas perderá a invencibilidade ou teremos um empate? Lembrando quem ambas em caso de derrota ou empate, podem perder a condição de líder caso os concorrentes diretos vençam seus jogos.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário