Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Prefeito José Jailson anuncia o cantor Pablo como atração do São João de Barrocas

Foto: Reprodução
Ao que parece, no São João Prefeitura Municipal de Barrocas não irá cometer o mesmo erro do aniversário da cidade, quando só anunciou a programação restando cerca de 10 dias para a celebração da data mais importante para os munícipes. Preparando com antecedência a grade de atrações para os festejos juninos, em postagem nesta quarta-feira (03), o Prefeito Municipal, José Jailson de Lima Ferreira (MDB), anunciou a primeira grande atração do São João principal festa do município, já que João Batista é o padroeiro da cidade.

De acordo com o que o gestor escreveu em sua página numa rede social, além de bandas de forró que não foram anunciadas ainda, o cantor de arrocha Pablo será uma das atrações da festa: "Além das bandas de forró, nosso São João irá receber o cantor Pablo, mais um sonho do nosso povo que será realizado. Vamos com Deus!!" escreveu o conhecido Jai de Barrocas no início da noite de hoje.

O São João de Barrocas movimenta o município durante todo o mês de junho, com atividades tanto na sede, como nos bairros e povoados da Zona Rural. A Igreja Católica realiza a novena em frente a matriz, com quermesse, além de grupos musicais e artistas locais tocando todos os dias após a missa.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário