Páginas

domingo, 21 de abril de 2019

Campeonato Barroquense de Futebol: Placar, números e destaques da 6ª Rodada

Imagem Reprodução
Com mais uma 'chuva de gols', a 6ª Rodada consegue a segunda melhor média desde o início desta edição do Barroquense, artilheiros fizeram a alegria das torcidas que recompensaram com festa nos quatro cantos do município onde aconteceram as partidas. A Rodada deste domingo (21) movimentou oito povoados e um bairro.

Foram 31 gols marcados, dois a menos que no domingo passado, média de hoje foi de 3,4 gols por jogo. Destaque para a reação do Vasco do Rosário que venceu mais uma, são três vitórias nos últimos três jogos. A equipe marcou 11 gols e sofreu apenas 1 nas últimas partidas, porém mesmo assim segue fora da zona de classificação. Já o Santa Cruz, empatou os últimos três jogos e continua ocupando a última posição no G4.

Neste domingo, três partidas acabaram empatadas, três equipes venceram de goleada, Palmeiras da Ipoeira, Grêmio da Ladeira e Vasco do Rosário. Mas os 3X0 do Fluminense mesmo não entrando nessa conta, merece o destaque, o jogo foi lá no Rosário e contra o Chelsea. 


O Goiás do Negão venceu o segundo jogo seguido, a classificação é difícil, mas a equipe segue trabalhando para fazer bonito no certame deste ano.

O líder Cruzeiro do Grupo A, foi ao Periquito e lá dentro venceu bem o Botafogo, placar de 4X2 para a equipe do Povoado de Curralinho que chegou aos 16 pontos.

A Baraúna líder do Grupo B, como o "Zap Zap" havia anunciado, teve dificuldades em casa diante da Nova Brasília. O time visitante conseguiu frear a campanha impecável do adversário, antes dessa rodada a Baraúna estava com 100% de aproveitamento.

Outro empate que merece atenção, aconteceu na Minação, onde o Palmeiras recebeu o Santa Cruz de Lagoa da Cruz. Um jogão que finalizou com placar de 2X2, o segundo empate do Palmeiras e terceiro do Santa neste barroquense. As equipes estão a trê rodadas sem vitória.

Na Ladeira, o Grêmio não só fez o dever de casa como exagerou, da arquibancada o torcedor gritou gol quatro vezes. Pior para o Bahia do Velho Domingo que voltou para casa com mais uma derrota, já são cinco neste ano.

Também em casa, o Palmeiras da Ipoeira mostrou que voltou ao Barroquense para brigar de igual para igual. O verdão goleou a Chape do Alto Alegre e chegou aos 13 pontos se firmando no G4.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário