Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Barrocas: Prefeito desfila pelas ruas da cidade com 27 tratores que irão trabalhar na aração de terras no município

Foto: Reprodução / Facebook Jai de Barrocas
Uma ação iniciada desde a gestão do ex-prefeito José Edilson, continuada na gestão do ex-prefeito José Almir, na atual gestão ganhou um novo capítulo, agora antes do início das arações das terras dos pequenos agricultores, os operadores desfilaram com os tratores nas ruas da cidade puxados pelo Prefeito que seguiu à frente no veículo do gabinete. 

Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (04) vinte e sete tratores de pneus, os chamados 'bizouros' após serem perfilados em frente a Prefeitura Municipal, saíram às ruas da cidade em fila, enquanto foguetes anunciavam a apelidada 'bisouroata'. A comitiva chamou a atenção da população, algumas pessoas não entendiam o que estava acontecendo, mas um carro de som explicava o motivo do cortejo.

Momento da assinatura da ordem de serviço - Foto: Reprodução Jai de Barrocas
Antes do desfile, o prefeito junto com vereadores e secretários municipais, reuniram-se com o os proprietários e representantes de associações detentoras das máquinas. Em sua página onde fotos da ação foram publicadas, o Prefeito José Jailson destacou: "Fazer o bem sem olhar a quem! Assinei hoje a ordem de serviço para que 27 besouros iniciem a aração de terra gratuita para os agricultores da nossa cidade", escreveu.

Não temos informações sobre quantas 'tarefas de terra' serão aradas gratuitamente, nem o número de agricultores que serão contemplados pela ação que é uma tradição no município desde a reemancipação.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário