Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Moto é furtada de residência, enquanto casal trabalhava na Zona Rural de Barrocas

Imagem do Documento da Motocicleta
A ação dos criminosos foi rápida, durante a noite do sábado (20) por volta das 19h uma motocicleta Honda CG 125, placa policial HZR-2118 modelo titan, de acor azul, foi furtada de uma residência no povoado de Alto da Porteira, zona rural de Barrocas. O casal foi surpreendido pela rapidez do furto, eles afirmam que tudo aconteceu em menos de 20 minutos. 

Segundo as vítimas, uma dona de casa e um vaqueiro, enquanto estavam levando uma mercadoria para um cliente, no retorno a residência onde deixaram a moto, deram conta que o veículo usado também para trabalhar, havia sido furtado: "certeza saíram empurrando, eles pegaram a moto para o lado da Santa Rosa tentando bater, a gente conheceu o barulho da moto, ai eles fugiram sentido Alambique" afirmou a esposa do proprietário.

A Policia Militar fez rondas em busca dos criminoso, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido detido. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, que investiga o caso. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário