Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

Para coibir roubos, tráfico de drogas e outros crimes, Polícia Militar inicia operação com Moto-Patrulhamento em Barrocas

Foto: Ascom 16º Batalhão - Reprodução
A Polícia Militar da Bahia, através da 3ª Cia/16° BPM, está realizando o Moto-Patrulhamento itinerante desde a segunda-feira (22), no Município de Barrocas, localizado a 18km de Serrinha, sede do Batalhão. Nos últimos dias, houve um aumento considerável no número de assaltos, roubos, furtos e arrombamentos, principalmente na zona Rural do Município.

A Operação Moto-Patrulhamento Itinerante acontece com o emprego do grupo de motociclistas da 3ª Cia com a guarnição ordinária reforçada. Segundo o 16ºBPM, o objetivo é coibir o porte ilegal de arma de fogo, o tráfico de drogas, os roubos a transeuntes e principalmente os crimes violentos letais e intencionais. 

Além de Barrocas, o batalhão informou através da sua assessoria, que esta operação poderá ocorrer em todos os municípios que integra a área da 3ª Cia, em datas e horários diversos conforme a necessidade de intervenção. Em Barrocas a operação segue nesta terça-feira (23) com abordagens a motociclistas e motoristas no centro da cidade: "Em conformidade ao planejamento, foram abordados diversas pessoas e veículos, estabelecimentos comerciais, em vários pontos sensíveis determinados pelas ocorrências policiais e onde se soube da possível presença de indivíduos recorrentes nas práticas delituosas, objetivando também a retirada desses do meio social" informou sobre o trabalho do dia anterior. 
Foto: Ascom 16º Batalhão - Reprodução
Em comunicado à imprensa, a assessoria do 16º BPM, falou sobre a utilização do Pelotão com motocicletas na ação: "Aonde ocorrer o crime será intensificado o policiamento com o emprego dos motociclistas que dará maior mobilidade e poder de chegada da polícia, tudo associado ao levantamento de informações que dê conta da localização de indivíduos já procurados pela Justiça.

@ Nossa Voz Da Redação Com Informações e Fotos da ASCOM 16º Batalhão de Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário