Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Tá chegando a hora: Caravanas de várias cidades virão à Barrocas para a 5ª Marcha para Jesus

Imagem Reprodução
A cada edição, a Marcha Para Jesus se destaca como um dos grande eventos religiosos do Território do Sisal, colocando o pequeno município de Barrocas, como rota de caravanas não só da região, mas de todo estado e até da capital. A organização é da Primeira Igreja Batista de Barrocas.

Nos dias que antecedem o evento, a Comissão Organizadora trabalha ainda mais focada para que tudo ocorra como planejado, cada membro com suas responsabilidades, determinados, eles dedicam tempo, várias horas em reuniões, mas principalmente na execução de tarefas dentro do cronograma.

Amanhã, sábado dia 06, é o grande dia, correria, agitação, emoção, satisfação. Na concentração na BA411 em frente ao Posto Brasil, as pessoas vão chegando, conversando e logo uma multidão se formará e às 16 horas, todos seguirão como nas últimas quatro edições, até a Praça da Matriz, onde acontecem os demais shows, o trio será puxado pelo artista Sandro Nazireu. A festa tem ainda, Lívia Costa e Ministério de Louvor como atrações.

Sobre o que espera para essa edição, Maiara Queiroz, membro da comissão afirmou: "todos os anos é uma nova experiência, um novo aprendizado. Deus nos capacita para fazer sempre o melhor, e esse ano nossas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos que as pessoas escutem e reconheçam o que nós como igreja desejamos com esse evento, que é a Salvação naquele que morreu na cruz para nós dar vida e Salvação".

As camisas podem ser adquiridas nas lojas, Maiara Moda Íntima e Jú Moda Feshion. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário