Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2019

5ª Marcha Para Jesus atraiu multidão de cristãos ao município de Barrocas. Shows foram marcados por animação e emoção

Banda Som e Louvor - Foto Kauã Sherman
As pessoas foram chegando timidamente, a cada minuto desembarcavam as caravanas vindas de povoados, de cidades próximas ou mais distantes, com carros de passeios, vans ou ônibus, e assim foi se formando a multidão que horas depois lotou a Praça da Matriz de Barrocas na 5ª Marcha Para Jesus, no sábado (6), organizada pela Primeira Igreja Batista de Barrocas.


Por volta das 17 horas a Banda Renascer da cidade de Teofilândia iniciou o seu show, e já deu pra perceber a animação dos modestos grupos de pessoas que se fizeram presentes na concentração. O trio deu a partida e percorreu um trecho da Avenida ACM. Conforme o trio avançava, mais pessoas se juntavam para marchar, e quando o Sandro Nazireu subiu no trio, o público já era difícil de ser contabilizado.

Foi Nazireu que arrastou essa multidão até a Praça da Matriz, onde houve mais momentos de adoração, louvor e demonstrações de fé. O Ministério Marcha Para Jesus, prata da casa, não só alegrou, como inspirou, orgulhou e emocionou o público com belas canções.  Antes da próxima atração, o Pastor Eris Galvão orou pelas vidas e ministrou uma palavra aos fiéis, especialmente aos jovens presentes na Marcha. 

Ministério Marcha para Jesus - Foto Victor Santos
Em seguida, chegou o momento da Lívia Costa assumir a responsabilidade de levar a palavra de Deus aos cristãos das diversas denominações religiosas presentes. O público participava, interagia com todos os artistas que participaram da Marcha, mas as pessoas não escondiam a expectativa para o grande momento da noite, a atração mais aguardada, Som & Louvor que por volta das 22 horas subiu ao palco para um show histórico, com muitos momentos de reflexões.

Fiéis lotaram a Praça da Matriz, em Barrocas - Foto Victor Santos
As pessoas cantavam cada canção junto com o vocalista, acompanhavam todas as movimentações do Gedson Araujo, que fez questão de receber o carinho do público antes e depois do show.  Ao final os membros da Comissão Organizadora, não escondiam a satisfação de terem realizado com êxito mais um evento de paz, com tantas mensagens positivas, e agradecimentos a Deus. 


Mais detalhes sobre a 5ª Marcha Para Jesus em Barrocas, na Reportagem em vídeo que sai na sexta-feira dia 12.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário