Páginas

sábado, 19 de outubro de 2019

A NOSSA VOZ TV: Alta temperatura no 6° Trilhão 48 Graus em Tucano Bahia


O município das águas termais, recebeu nos dias 12 e 13 de outubro, pilotos da Bahia e Sergipe para uma trilha repleta de emoções, fazendo jus ao título (Trilhão 48 Graus). A temperatura realmente esquentou em Tucano. Os grupos e equipes começaram a chegar na cidade no fim de tarde do sábado e foram recebidos por membros da organização na Praça Doutor José Marcelino. Neste espaço, pilotos de wheeling deram um show com manobras radicais, diante do público que marcou presença e aplaudiu as performances. 

Na manhã do domingo, foi servido um variado e saboroso café da manhã, frutas, sucos, bolos, cuscuz, café, dentre outras opções que compuseram o cardápio. Por volta das 9:30, as motos foram alinhadas e seguiram até a Igreja Matriz, Nossa Senhora Santana, onde todos receberam a benção do Padre Edson Ribeiro. Em seguida foi dada a largada para o trecho de 57 km. Antes porém, um obstáculo montado pela organização, um caminhão precisava ser superado, os pilotos tiraram de letra. A variedade de terrenos, o temido Boqueirão, as pedras e areia da descida da Capela, os desníveis da Subida do Jorge, a lama na região do Cruzeiro, a diversidade de trechos na Serra do Boy e rios, surpreenderam a todos, além da paisagem no Buraco do Vento, ponto turístico do município, destaque dentro da aventura.

Diante de tudo isso, antes mesmo de finalizar o roteiro já tinha Trilheiro pensando no evento do próximo ano. De volto ao Centro da cidade, um almoço quentinho e muito saboroso foi servido aos Trilheiros que não escondiam a satisfação com a organização do evento.

@ Voz Off Road - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário