Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Gente da Gente é o novo quadro do JNV que destaca o povo barroquense

Mauro de Ziza e Joilton Sombra, são Gente da Gente - Arte JNV Redação
Sempre buscando registrar os fatos, informando com responsabilidade e compromisso, sem deixar de dar voz a sociedade, destacando de forma especial à população local, o Jornal A Nossa Voz, lançou nessa semana o quadro, [Gente da Gente].

Através deste espaço, com publicações na fan page Jornal a Nossa Voz, estaremos retratando de forma simples e objetiva, o povo barroquense, moradores da sede e da zona rural, estejam aqui, ou nos grandes centros do país, exercendo as mais diversas atividades profissionais.

"É apenas mais uma forma de contar histórias, desde vez de forma simples, sem a necessidade de uma abordagem mais complexa, dados e outras informações que dificultaria e demandaria mais tempo de pesquisa,  assim vamos conseguir mostrar mais pessoas", afirmou o Diretor Rubenilson Nogueira.

O Gente da Gente já conta com duas postagens, em destaque os barroquenses Mauro de Ziza e Joilton Sombra, um vivendo aqui, o outro atualmente encontra-se no estado de Minas Gerais . Veja em nossa fan page no Facebook (aqui).

Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário