Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia obra da Praça do Povoado de Periquito

Foto: Reprodução - Facebook
Os trabalhos começaram no início dessa semana, quando a patrol do PAC, fez a limpeza da área onde será construída a futura praça do povoado. Nesta sexta-feira (25), o Prefeito Municipal José Jailson, recém chegado de Brasília, esteve na comunidade, ele conversou com moradores e acompanhou os trabalhos.

Desde que recebeu a pavimentação das ruas, ainda na gestão do ex-prefeito José Almir, a praça se tornou o novo sonho dos moradores, agora é grande a expectativa para ver a obra concluída. 

"Sextou... mas com muito trabalho pela frente! Início da construção da Praça do Povoado do Periquito" escreveu o prefeito em sua página numa rede social em postagem na tarde de hoje, após a visita.

Foto: Arquivo - Reprodução Gerinaldo Moreira
A situação em que se encontrava o terreno, com muito mato e sujeira, foi mostrada no JNV algumas vezes, numa delas, mostramos a visita dos vereadores Evanício (Rupiado), José Eclécio (Kekeu), Maria Lucenir, Adelson da Saúde e Antonio Jerry, que fizeram cobranças ao prefeito (ver aqui). Mas recentemente, após, segundo ele, ter recebido um apelo dos moradores, quem também denunciou o abandono do Povoado foi o ex-vereador Gerinaldo Moreira, ele expôs os problemas através de fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais (ver aqui). 

Só depois de muita espera, e diversas cobranças foi que, enfim a Prefeitura Municipal iniciou a tão esperada obra.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário