Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Barrocas: Parte do telhado da garagem dos transportes da Prefeitura Municipal, desabou sobre ônibus escolares

Foto: Reprodução
Por volta da meia noite do sábado (26), moradores da Rua Ziza Queiroz, a conhecida Rua do Quebra, onde está localizada a Garagem dos Transportes da Prefeitura Municipal de Barrocas, escutaram um forte barulho. No momento alguns não entenderam o que estava acontecendo, só pela manhã, quando o dia amanheceu, souberam que o telhado da garagem, na parte onde ficam os ônibus escolares havia cedido.

"Eu escutei o barulho, ai sai na frente da casa e vi outras pessoas observando o que tinha acontecido. Fomos na direção da garagem e vimos que tinha caído o telhado sobre três ônibus", reatou uma moradora.

Não conseguimos informações sobre os motivos do desabamento, nem sobre os danos causados nos veículos que estavam embaixo da estrutura de madeira e telhas. Esse é o segundo desabamento na garagem, o primeiro foi registrado em 2017 (ver aqui)

Imagem do primeiro desabamento, ocorrido em 2017. Foto: Daniele Oliveira
Ficou notório desde o primeiro desabamento, que o local precisava passar por reforma, mas as melhorias não foram feitas. Apesar disso, vários veículos continuaram sendo guardados na antiga garagem. Recentemente o JNV mostrou que um pilar do portão também ameaçava cair (ver aqui). 

Segundo moradores, o desabamento aconteceu por volta da meia noite
"Parte da estrutura do galpão da prefeitura desabou essa noite, onde ficam os ônibus escolares. Pense num susto aqui na rua", comentou numa rede social o Vereador José Eclécio (Kekeu), que mora próximo ao galpão.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário