Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Barrocas: Em visita ao Bairro de Santa Rosa, prefeito diz que obra está bastante adiantada

Foto: Reprodução - (Facebook Jai de Barrocas)
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira, esteve na manhã desta sexta-feira (18), acompanhando a obra de reforma da Praça do Bairro de Santa Rosa, que foi iniciada no dia 1º outubro deste ano. O gestor que estava junto com o suplente de vereador Evandro Mota, líder da comunidade, falou com os operários e cumprimentou moradores.

Após a vista ele utilizou a sua página no Facebook, para destacar o trabalho e também informou o que será feito. Segundo o prefeito, a Praça será 'totalmente transformada': "Em breve o bairro de Santa Rosa receberá uma praça totalmente transformada, com área de lazer e parque infantil. Já está bem adiantada, viu?" escreveu o emedebista.

Foto: Reprodução - (Facebook Jai de Barrocas)
Questionado, Evandro Mota elogiou a obra e fez agradecimentos: "muito importante, aqui não tinha parque infantil, a praça era muito pequena. Então com a reforma conseguimos um espaço, onde será instalado um parquinho para a alegria das crianças da Santa Rosa. Eu agradeço ao prefeito e ao secretário de obras porque eles compreenderam a necessidade e atenderam o pedido da gente" afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário