Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Barrocas: Após prefeito sortear moto 0 km para servidores da educação, outras categorias também querem concorrer ao prêmio

Foto: Reprodução Redes Sociais
Na segunda-feira (14), em festa organizada para homenagear os servidores municipais que atuam na Secretaria de Educação, que contou com show musical e comes e bebes, o prefeito José Jailson, sorteou uma moto nova entre os presentes. Agora, servidores de outros setores também cobram o devido reconhecimento. 

Imagem Reprodução
No evento realizado no Clube de Campo Selão, o prefeito discursou para o público, elogiou os servidores que segundo ele, o ajudam a governar o município, e ao final revelou que o veículo que seria sorteado naquela noite, havia sido comprado com dinheiro do seu próprio salário: "Essa moto eu falei com a Secretária no 7 de setembro, que eu ia pegar do meu salário e iria doar. A festa é doada pela prefeitura, mas a moto é doada do meu salário. Peguei meu salário, cheque pessoal e entreguei a Kelly, entreguei a Lorene, entreguei a Loi, que fossem comprar uma moto. É o mínimo que eu posso fazer...", afirmou.

A merecida ganhadora, moradora do Povoado de Lagoa da Cruz, é servidora contratada e ficou muito feliz com o prêmio. Nesta quarta-feira (16), em contato com o JNV, um servidor da saúde questionou se a categoria também terá sorteio de uma motocicleta: "Não fale meu nome. Será se o prefeito vai sortear uma moto também para os funcionários da saúde? Ou só tem a educação que tem funcionários? E as outras secretarias ele não vai ser bonzinho?", questionou.

Através do mural de recados, uma outra mensagem sobre o assunto foi enviada: "Pergunta ao prefeito quando vai ser o sorteio da moto dos agentes de saúde e endemias?.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário