Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Barrocas: Próximo de completar sete meses, Prefeito anuncia que obra do Cemitério está 'chegando na reta final'

Fotos Reprodução Facebook (Jai de Barrocas)
No próximo dia 12 de outubro a obra de reforma e ampliação do muro e construção da nova capela do Cemitério Municipal de Barrocas completará 7 meses do seu início (ver aqui). Nesta segunda-feira (07), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, informou através da sua página numa rede social, que a obra está chegando na reta final.

"Chegando na reta final! Falta pouco para concluirmos uma das obras mais esperadas pela população de Barrocas, o cemitério municipal. É a prefeitura municipal de Barrocas realizando sonhos", escreveu Jai de Barrocas.

Nova capela deverá contar com ar condicionados - Foto: Reprodução
Segundo publicação do Diário Oficial, a obra tem previsão de gasto de R$200.000,00. Além do muro e da nova capela que deverá ter ar condicionado, o cemitério receberá iluminação de LED e banheiros. A última indicação pedindo a reforma, foi apresentada e aprovada na Câmara de vereadores no dia 18 de abril de 2018 e foi feita pelo então Presidente da Casa José Eclécio (Kekeu de Dãozinho).

Muro antigo foi revitalizado, e novos foram erguidos - Foto Reprodução
Em visita ao local não visualizamos a placa que identifica a empresa responsável pala obra, valor a ser gasto e datas de início e previsão de término.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário