Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Barrocas: Em parceria com SENAI, Prefeitura Municipal oferece novos cursos profissionalizantes para a população

Foto: Reprodução - Prefeitura Municipal de Barrocas
Dando continuidade a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI, a Prefeitura Municipal de Barrocas, oferece à população mais oportunidades de qualificação profissional, desta vez, através de cursos na área de alimentos.

A informação foi divulgada hoje (16 de outubro), na página oficial da Prefeitura, que destacou o pacote de cursos: "Mais oportunidades para os barroquenses. A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue oferecendo oportunidades para a qualificação profissional dos nossos munícipes. Nesta quarta 16/10 foi lançado mais um pacote de cursos de Alimentos através da unidade móvel do SENAI".

Imagens Reprodução
Ainda segundo a publicação, serão ofertados os cursos; Preparador de Doces Finos no turno Matutino, Produção de Salgados e Folheados no turno Vespertino e Produção de Sequilhos e Petit Four no Noturno: "As vagas são limitadas! As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Assistência Social", informou. Não foi revelado a quantidade de vagas disponíveis.
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário