Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Barrocas: Fábio Carvalho vence etapa do Campeonato Baiano de Enduro FIM em Santa Teresinha

Foto: Reprodução Redes Sociais
No domingo dia 20 de outubro, aconteceu no município de Santa Terezinha, a última etapa do Campeonato Baiano de Enduro FIM (VI Enduro FIM da Tapera), com organização da Federação Baiana de Motociclismo.

O piloto barroquense Fábio Carvalho, foi o grande campeão da prova na categoria E4 (Nacional Pro). Com o resultado o conhecido Fábio Loko, natural do Povoado de Ladeira, conseguiu a segunda posição no geral, mas não conseguiu mudar de posição na classificação do Campeonato Baiano, ficando em 3º Lugar.

Imagem Divulgação
Sobre a etapa Fábio destacou: "A corrida foi muito boa, considero uma das etapas que exigiu mais técnica e resistência dos pilotos, tanto pela dificuldade das trilhas quanto pelo calor. Graças a Deus consegui o primeiro lugar da E4 (Nacional Pro) e segundo no geral".

O barroquense que já estreou na competição numa categoria difícil, comentou a posição no Baiano, lamentou o fato de não ter disputado todas as etapas e comemorou a vitória na cidade onde estreou no enduro, Fábio também fez agradecimentos: "Com o resultado fiquei na terceira colocação  do campeonato, infelizmente não  pude participar de todas etapas, mas ano que vem estaremos firme novamente. Gostaria de agradecer a meus amigos que sempre me incentivam, em especial a  Dany Cross Equipamentos (Danilo Nogueira) e um grande abraço  a todos da Tiziu Moto Peças que deixaram a moto mais que perfeita para prova e todos os demais que sempre me ajudaram nas rifas que possibilitaram ir pra as provas. Estou feliz por conseguir a vitória na cidade iniciei no Enduro", afirmou o piloto.

O Campeão da Categoria foi o piloto Igor Mota da cidade de Castro Alves. O também barroquense Lucas Ceará, ficou na quinta colocação na prova e na classificação final do Campeonato Baiano na categoria E3.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário