Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Barrocas: Prefeito convida população para inauguração do cemitério

Imagem Reprodução vídeo promocional
O prefeito de Barrocas, município localizado no Território do Sisal, interior da Bahia, fez uma produção quase cinematográfica para anunciar a conclusão da reforma e ampliação do Cemitério Municipal. José Jailson, aproveitou o momento para convidar a população da cidade para a solenidade; "...vai acontecer uma missa e também uma inauguração dessa tão sonhada obra".

O vídeo postado na tarde desta quarta-feira (30), com características de uma peça publicitária, tem imagens aéreas, além de tomadas em solo com o prefeito sorridente cumprimentado populares. O coveiro também aparece feliz ao seu lado, ao fundo uma música animada interpretada pelo Secretário de Cultura, Esporte e Lazer que destaca a responsabilidade e trabalho do gestor. 

Imagem Reprodução vídeo - Prefeitura Municipal de Barrocas
"Estou aqui hoje para convidar todos vocês para participar conosco da inauguração do cemitério Municipal, que vai acontecer no próximo sábado dia 2 novembro, às 9 horas da manhã com a missa, uma linda missa que vai acontecer. É um sonho meu, seu, de toda população de Barrocas, que era a transformação do cemitério, e é isso que nós fizermos, com responsabilidade, com muito respeito, com muito carinho aos nossos entes queridos", afirmou.

A obre deverá custar cerca de R$200.000,00 (duzentos mil reais)
A obra que completou no último dia 12, sete meses do seu início, com previsão de investimento de R$200.000,00 (duzentos mil reais), será inaugurada no sábado 2 de novembro, Dia dos Finados. Recentemente o muro apresentou diversas rachaduras, o problema foi denunciado pelo ex-vereador Gerinaldo Moreira (ver aqui). Os reparos foram feitos imediatamente e os pontos com fissuras voltaram a ser pintados.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário