Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Barrocas: Com participação da Cárita e servidores públicos municipais, 'Coleta seletiva' chega a Avenida Sinfrônio Queiroz

Foto: Reprodução - Patrício Ferreira
Seguindo o plano de expansão que objetiva atender todas as ruas e avenidas da sede do município, com um trabalho orientado junto aos catadores cadastrados, a comissão realizou na quarta feira dia (02), a primeira coleta seletiva na Avenida Sinfrônio Queiroz. Na semana anterior, foram realizadas as visitas domiciliares para orientar os moradores sobre a escala de coleta e quais resíduos sólidos deveriam ser separados por eles. 

Os voluntários, representantes da Cáritas e servidores municipais, acompanharam o trabalho do casal Sidimar e Luciana, que coletaram de casa em casa todos os materiais separados. Relembram aos moradores que sempre às quartas-feiras haverá a coleta na avenida. 

Foto: Reprodução
Segundo informações da Cáritas, foram recolhidos cerca de 40 kg de resíduos, entre metal, papel e plástico: "Esta ação poderá ser ampliada para as outras ruas da cidade e até das localidades da zona rural, isso após combinação com os catadores do município", destacou a Prefeitura Municipal em em postagem na sua página oficial.

@ Nossa Voz - Da Redação - Fotos Reprodução Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário