Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Motorista perde o controle do carro e bate em poste na BA411 - Barrocas

DSCF5964

Por volta das 19:00 desse domingo (9), um Chevette cor vermelho placaJKZ4329, licenciamento de Barrocas, bateu violentamente num poste do canteiro central do trecho duplicado da BA411, entre Santa Rosa e Barrocas, nas imediações do Posto Repente.

Segundo informações de populares que estavam no local, o veículo era conduzido por Henrique, popular Rick. O irmão da vítima confirmou que Henrique conduzia o veículo, e nos informou que ele estava bem, DSCF5963apesar do susto. O motorista que seguia no sentido Santa Rosa a Barrocas, perdeu o controle do carro e bateu no canteiro central, o pneu estourou, fora de controle o veículo em seguido colidiu no poste, que devido à violência do choque veio ao chão.

A Polícia Militar foi acionada às 19:05 e se dirigiu ao local do acidente. A via teve que ser interditada, pois o poste ficou atravessado impedindo a passagem dos veículos.

gggMuitas pessoas estão no local, e foi através de informações destas pessoas que a nossa equipe ficou sabendo de um detalhe no mínimo curioso, ou até mesmo intrigante sobre este acidente. Entre as pessoas há comentários de que uma moto possa estar envolvida no acidente. Apesar de no local não ter nenhuma moto, há indícios do possível envolvimento, já que há peças de moto há metros do carro e o mesmo tem um amassado na parte traseira que não tem ligação com o poste.

Outras imagens:

DSCF5968

DSCF5968 (2)

A ocorrência foi feita pelo soldado Pereira e Soldado Neri

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário