Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Oi restabelece sinal, depois de vários dias.

DSCF5900Cristiano Sarapatel

Após muitos dias sem poder efetuar chamadas de telefones móveis, pela operadora Oi, empresa que tem a melhor cobertura na cidade, o barroquense enfim já pode receber e fazer ligações.

O problema começou no dia 21 de dezembro de 2010, quando fogo e fumaça tomaram conta de todo o prédio da central telefônica, num incêndio de grandes proporções que além de causar prejuízos à empresa deixou os usuários de dois estados com problemas, principalmente com os telefones móveis e a internet através do Velox.
Em Barrocas no dia 23 de dezembro o sinal voltou, mas, foi por pouco tempo, já no dia 30, depois de uma queda de energia na cidade, lá se foi o tal sinal outra vez. Daí para cá, foram oito dias sem cobertura Oi na cidade.
Na manhã dessa sexta-feira a situação voltou ao normal e muita gente já comemora como é o caso do Moto-Taxista Cristiano Sarapatel que disse a nossa equipe: “É uma alegria imensa saber que podemos se comunicar mais fácil, principalmente para mim que sou Moto-Taxista e recebo chamadas dos meus clientes, hoje o movimento já melhorou”, concluiu Cristiano. Que antes tinha dito que o movimento caiu tanto que parecia “clima de velório”.
IMG00134Clécio Queiroz
Já o comerciante Clécio Queiroz, disse: “Com sinal é outra coisa, o contato com o cliente e fornecedores é facilitado, e ainda reduzimos custos, devido aos bônus. Nos dias sem sinal os telefones nem tocavam, nem mesmo o fixo. Hoje depois de resolvido o problema já recebi várias ligações, agora tomara que não volte a ter problemas outra vez.” No momento em que o comerciante conversava com nossa equipe o celular dele tocou duas vezes.

Espera-se realmente que não aconteça outras quedas, sabemos que a situação se agravou devido ao incêndio mas, vez por outra o sinal apresenta problemas.

Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Depois de uma pane dessas na comunicação telemovel é que vemos a nescecidade e a falta que nus faz o celular ..Espero estabilidade e melhoras! Materia muinto boa Rubem.

    ResponderEliminar