Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CDL de Barrocas realiza sorteio da “Campanha Um Show de Natal em Barrocas”

SAM_1444No domingo dia 09 aconteceu o sorteio dos prêmios da campanha promocional de Natal que é realizada anualmente na cidade. No sorteio que aconteceu em frente a CDL, estiveram presentes diretores, clientes, comerciantes e parceiros da instituição, como o Prefeito Municipal José Almir.

A CDL busca com a realização dessa campanha, premiar os clientes que priorizam o comércio local na hora de fazer suas compras e assim impulsionam a economia local.

Nesta edição da campanha, 53 empresas associadas participaram e foram estas empresas juntamente com os parceiros e patrocinadores SAM_1433que viabilizaram os prêmios da promoção.

O sorteio começou por volta das 10:00, inicialmente as urnas de cada loja foi aberta e os cupons jogados num tanque, em seguida os diretores misturaram bem para em seguida começar a sortear os ganhadores.

Um homem e uma mulher do público foram chamados para acompanhar todo o processo, foram eles Rodiomar e Meire e ainda Marquinho representando as empresas participantes.

A cada cupom que era retirado do tanque uma expectativa do público, SAM_1483o ápice foi no momento do sorteio das motos prêmios desejados pela maioria.

Os felizardos foram: Girlene dos Santos Ramos, residente no Povoado de Alambique e Edvan Silva Queiroz, residente na Rua José dos Reis , Barrocas.

O Presidente da CDL Rubenilson Nogueira lembrou que já são quatro SAM_1454motos 0km sorteadas, todas para clientes que compraram em Barrocas, e que o cliente é contemplado através de um cupom que recebe numa das várias lojas participantes mas, todas as empresas envolvidas são responsáveis pela premiação. Rubenilson frisou a importância do trabalho realizado pela diretoria da CDL que unida vem a cada dia fortalecendo a atividade comercial na cidade.

Encerrado o sorteio em poucos minutos os ganhadores das motos vieram a CDL ainda sem acreditar que foram contemplados, confirmado a sorte grande a felicidade era visível.

SAM_1523-horz

A entrega dos prêmios começou na segunda-feira.

Ganhadores:

rel

Outras Imagens:

SAM_1480Uma multidão acompanhou o sorteio.

SAM_1429Diretor Givaldo (Péu) joga os cupons no tanque.

SAM_1449Vice-Presidente da CDL , Marlon Nunes fala sobre o trabalho da CDL

SAM_1452Diretor da CDL e Prefeito José Almir, fala da importância da CDL no município.

SAM_1478Diretor Clécio sorteio um dos prêmios.

SAM_1484Diretores fazem a conferência dos cupons.

SAM_1491O Presidente da CDL Rubenilson sorteou a última moto.

SAM_1455O público aplaudiu os clientes que compraram no comércio local.

A CDL em nome dos comerciantes agradece a todos os clientes que compram no comércio barroquense.

Em breve fotos da entrega dos prêmios.

Da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário