Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Seguem as Inaugurações do Governo Municipal.

Prefeito Municipal José Almir ladeado de correligionários
O Prefeito Municipal José Almir junto com seus correligionários inaugurou na noite de ontem (domingo), a pavimentação e também a ampliação da Escola Antonio Roberto Ferreira na comunidade de Lagoa Redonda.
 A comunidade de Lagoa Redonda é uma das poucas localidades que ainda não havia pavimentação, como é uma marca das gestões que administram a cidade não podia ficar sem este que é um benefício tão almejado.
Na noite do domingo (30) a localidade estava em festa para comemorar os benefícios que recebeu, ornamentada, repleta de faixas e até com um parquinho para divertir as crianças, também estava de braços abertos para receber os visitantes que foram ver de perto o quanto o povoado ficou bonito.
Grupos musicais, dentre eles a dupla Miudinho e Passarinho animaram o público.
Os políticos foram convidados a subir no palco pela dupla, que nos versos foi citando os nomes das autoridades.

Vereador Valdir

Uma professora representando a comunidade falou e agradeceu ao prefeito pela ampliação de escola que agora conta com uma área para as crianças brincar. O vereador Valdir, conhecido como Dida de Raimundo da Farinha, que fez a indicação na Câmara Municipal, falou emocionado da sua satisfação em poder estar ali naquele dia para poder compartilhar com o povo amigo de Lagoa Redonda a felicidade do sonho realizado.
O falatório se estendeu com os pronunciamentos de vereadores, secretários e lideranças, uma delas foi Zé Eides que disse que Almir com a excelente administração que vem fazendo, segundo ele deve ser candidato a reeleição, “nós estamos com você em 2012” disse Zé Eides.
Prefeito José Almir
Último a falar, o Prefeito Almir disse que os moradores de Lagoa Redonda mereciam aquela obra, assim como merecem uma Praça, que segundo ele deve ser feita, já que na segunda-feira inicia-se a construção do novo campo de futebol, pois naquele local devera ser erguida a sonhada Praça. O gestor disse ainda que a sua vontade é poder deixar uma marca da sua gestão em cada localidade do município. Almir lembrou da gestão de Edilson e disse que o trabalho vai continuar no mesmo ritmo, segundo ele, devido a boa relação que tem com o Deputado Federal ACM Neto e com o Governador Jaques Wagner.
Lagoa Redonda com estas obras com certeza vai se desenvolver ainda mais e será mais um dos grandes povoados do município.  
Outras Imagens:
Público presente


Prefeito fala das obras que vem realizando no município.
Escola que foi reformada e ampliada.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário