Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Barrocas: Motoqueiro bate forte em carro na entrada da cidade.


Por volta das 12:00 horas desse sábado (8), uma moto Honda Titan cor cinza, placa JKD8623 licenciada em Amélia Rodrigues pilotada por Hamildo Simões de Lima , colidiu na traseira do Gol Bola Cor azul, placa JMG0858, licenciado de Barrocas, conduzido por Leandro da Mota Silva, morador do Povoado de Curralinho.
Segundo Leandro que dirigia o veículo, e segui no sentido Santa Rosa a Barrocas, ao ligar a seta para entrar á direita viu pelo retrovisor que o motoqueiro vinha olhando para traz assim quando percebeu a veículo já estava em cima, vindo a colidir: “a pancada foi forte e ele foi parar na lateral do carro, parei e fui ver como ele estava” disse Leandro.
Uma ambulância do Hospital Municipal socorreu a vítima.
Já Hamilton, piloto da Moto, disse que vinha próximo do carro e o motorista ligou o pisca muito em cima e assim ele não teve tempo de desviar.
Hamilton que mora na comunidade de Ouricuri, sofreu escoriações pelo corpo e está internado no Hospital Municipal. Ele estava usando capacete, o que pode ter salvado sua vida, pois levou uma forte bancada na cabeça.
A ocorrência foi feita pelo Saldado PM Josival e o Investigador da Polícia Civil Robenilson.
Da Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário