Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cansados de esperar.


Recebemos no escritório do Jornal @ Nossa Voz, a senhora Robenilda que reside na comunidade de Velho Domingo - Barrocas, ele nos passou às seguintes informações, através de um texto e de conversa com nossa equipe.
Segunda a moradora, há um ano e sete meses as pessoas que residem nas casas populares do Povoado vêm sofrendo com a falta de rede de energia elétrica apropriada para “as casinhas”, como ela mesma as definiu. Em nome dos demais Robenilda procurou o jornal para tentar sensibilizar a prefeitura juntamente com a COELBA para que tomem as devidas providências.
Conforme informação na atual rede é utilizada apenas dois postes, para fornecer eletricidades às dez casas, assim à energia fica fraca principalmente à noite, e as quedas são constantemente. A rede é de baixa tensão e tem extensão de 180m e já foram feitos vários pedidos à prefeitura e a COELBA por parte dos moradores e também através da Associação Comunitária do povoado e até o momento nenhuma providência foi tomada, disse Robenilda!
Fica uma pergunta, cadê as autoridades dessa cidade? São nove vereadores, inclusive um se diz representante da localidade.
“Se possível solicitamos a presença do prefeito para fazermos uma reunião e resolvermos esse problema pessoalmente.” (Robenilda Mota de Jesus, em nome de todos os moradores das casas populares.)
Nós, assim como os moradores ficaremos aguardando uma posição.
Ronda @ Nossa Voz
Foto: Comunidade

Sem comentários:

Enviar um comentário